Whanganui

Whanganui High School

A Whanganui High School é uma grande escola secundária co-educacional da Nova Zelândia localizada em Whanganui, Nova Zelândia. Fundada em 1958, a escola tem um número de 1479 alunos, incluindo estudantes internacionais em julho de 2018, tornando-a a maior escola de Whanganui.

Conheça Whanganui

Whanganui fica na enseada de Taranaki Sul, perto da foz do rio Whanganui. Fica a 200 quilômetros (120 milhas) ao norte de Wellington e 75 quilômetros (47 milhas) a noroeste de Palmerston North, na junção das rodovias estaduais 3 e 4. A maior parte da cidade fica na margem noroeste do rio, devido à maior extensão de planície. O rio é atravessado por quatro pontes: Cobham Bridge, City Bridge, Dublin Street Bridge e Aramoho Railway Bridge (ferroviários e pedestres apenas).

Tanto o Monte Ruapehu quanto o Monte Taranaki podem ser vistos do Monte Durie e de outros pontos de observação ao redor da cidade.

Temos uma equipe especializada em atender e dar todo suporte integralmente, consultores especializados. Prestamos suporte e atendimentos online no Brasil e na Nova Zelândia.

Nossos estudantes podem contar com nosso suporte 24h

Chat Whatsapp Online